Connect with us

Empregos

Inscrições para concurso da Polícia Militar de SP começam nesta segunda-feira (6)

Policia

Começam nesta segunda-feira (6), a partir das 10h, as inscrições do concurso público para a contratação de 2.700 soldados de 2ª Classe da Polícia Militar. A abertura do edital foi publicada no Diário Oficial na última terça-feira (31). As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Vunesp, organizadora do concurso, até 20 de dezembro.

Para participar, os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos – exceto para quem já pertence aos quadros da PM – e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. As mulheres precisam ter altura mínima de 1,55 metro e os homens, de 1,60 m.

A remuneração básica inicial para o cargo de soldado 2ª classe PM é de R$ 4.852,21 – incluindo salário-base e Regime Especial de Trabalho Policial (RETP).

Advertisement

A íntegra do edital está disponível nas páginas 204 a 208 do caderno Executivo – Seção III, na parte de Concursos Públicos do Diário Oficial.

Terceiro concurso

Este é o terceiro concurso público com vagas para reforçar o efetivo da Polícia Militar da atual gestão. Em maio e junho foram abertos dois concursos, com 2.700 vagas para soldados 2ª classe e 200 vagas para alunos-oficiais.

Advertisement

Além disso, em outubro foram autorizadas mais 200 vagas de alunos-oficiais para um novo edital.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare