Geral

Informações sobre concurso para agente de ação social Campinas já estão disponíveis no Diário Oficial

Os candidatos que estão concorrendo a uma das vagas do concurso para agente de ação social podem consultar no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 2 de outubro, a relação dos habilitados para a avaliação psicológica, que será aplicada no próximo dia 22.

A publicação também traz os não habilitados e o resultado da análise do recurso contra a pontuação da prova objetiva.

Os comunicados também podem ser consultados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e do Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

“O concurso para agente de ação social tem mais uma fase, que é a avaliação psicológica. Esta etapa também é obrigatória, por isso, quem não comparecer na avaliação será eliminado da seleção”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Ainda segundo a coordenadora, é importante que os candidatos acompanhem todas as publicações referentes aos concursos, para não perderem nenhum prazo e nenhuma etapa.

Avaliação Psicológica

A segunda fase do concurso para agente de ação social está prevista para o dia 22 de outubro. A convocação com todas as instruções será publicada no Diário Oficial na terça-feira, 3 de outubro.

O arquivo já pode ser consultado no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), onde também estão disponíveis os locais onde serão realizadas as avaliações psicológicas.

Agente de ação social

Os candidatos habilitados para o concurso de agente de ação social vão disputar cinco vagas conforme edital.

O salário mensal atualizado é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

A homologação do concurso está prevista para 1º de fevereiro de 2024.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock