Connect with us

Geral

Informações sobre concurso para agente de ação social Campinas já estão disponíveis no Diário Oficial

sexta-feira santa

Os candidatos que estão concorrendo a uma das vagas do concurso para agente de ação social podem consultar no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 2 de outubro, a relação dos habilitados para a avaliação psicológica, que será aplicada no próximo dia 22.

A publicação também traz os não habilitados e o resultado da análise do recurso contra a pontuação da prova objetiva.

Os comunicados também podem ser consultados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e do Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

Advertisement

“O concurso para agente de ação social tem mais uma fase, que é a avaliação psicológica. Esta etapa também é obrigatória, por isso, quem não comparecer na avaliação será eliminado da seleção”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Ainda segundo a coordenadora, é importante que os candidatos acompanhem todas as publicações referentes aos concursos, para não perderem nenhum prazo e nenhuma etapa.

Avaliação Psicológica

Advertisement

A segunda fase do concurso para agente de ação social está prevista para o dia 22 de outubro. A convocação com todas as instruções será publicada no Diário Oficial na terça-feira, 3 de outubro.

O arquivo já pode ser consultado no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), onde também estão disponíveis os locais onde serão realizadas as avaliações psicológicas.

Agente de ação social

Advertisement

Os candidatos habilitados para o concurso de agente de ação social vão disputar cinco vagas conforme edital.

O salário mensal atualizado é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

A homologação do concurso está prevista para 1º de fevereiro de 2024.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare