Connect with us

Geral

Campinas publica classificação prévia do concurso para enfermeiro

Concurso para Enfermeiros

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 2 de outubro, a classificação preliminar do concurso para enfermeiro. Os candidatos que discordarem da classificação podem entrar com recurso nos dias 3 e 4 pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

A publicação de hoje também traz os resultados da análise dos recursos contra a pontuação da prova objetiva. A listagem publicada hoje está separada em ordem decrescente de classificação e também por Lista de Ampla Concorrência (LAC), das Pessoas Pretas ou Pardas (PPP) e das Pessoas com Deficiência (PcD).

“Nesta etapa do concurso, é importante que os candidatos fiquem muito atentos aos resultados e aos prazos, em especial os de recursos”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “A previsão é que os resultados dos recursos contra a classificação preliminar sejam publicados no dia 11 de outubro”.

Advertisement

Ainda segundo Juliana, além do Diário Oficial, os candidatos também pode acompanhar as notícias do concurso pelo site da Vunesp e também pelo Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

O concurso

Para o cargo de enfermeiro, são 10 vagas no edital. O salário mensal é de R$ 7.215,02. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas. A homologação do concurso está prevista para 14 de novembro.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare