Indaiatuba

Indaiatuba é a primeira cidade da RMC em pesquisa de satisfação com asfalto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Indaiatuba mais uma vez se destaca nos estudos realizados pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). Uma pesquisa com moradores de 15 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) aponta que o município tem a melhor avaliação sobre a qualidade do asfalto. Nova Odessa e Paulínia ocupam o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Cosmópolis foi a pior avaliada. A pesquisa foi divulgada nesta semana.

O estudo foi realizado no primeiro trimestre deste ano e entrevistou 400 pessoas maiores de 16 anos em cada cidade. Foi pedido aos 6 mil entrevistados para que avaliassem a qualidade do asfalto de suas cidades com notas que variavam de “ótimo” a “péssimo”. As pontuações variavam de 200 a 1 mil pontos, sendo que quanto maior a nota, melhor a classificação da cidade.

As cinco melhores avaliadas com relação à qualidade do asfalto foram: Indaiatuba, primeiro lugar no ranking com 654 pontos – alto grau de satisfação; em segundo lugar está Nova Odessa, com 638 pontos – grau médio de satisfação; em terceiro Paulínia, com 553 pontos – grau médio de satisfação; em quarto está Artur Nogueira com 552 pontos – grau médio de satisfação; e em quinto lugar ficou Jaguariúna com 551 pontos – grau médio de satisfação.

No ranking das cinco piores avaliações na qualidade do asfalto estão Cosmópolis, liderando a lista com 340 pontos – baixíssimo grau de satisfação; em segundo Valinhos, com 362 pontos – baixo grau de satisfação; em terceiro Sumaré com 392 pontos – baixo grau de satisfação; Americana em quarto, com 415 pontos – baixo grau de satisfação; e em quinto Campinas, com 453 pontos – baixo grau de satisfação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock