Connect with us

Eventos

Iguatemi Campinas recebe o festival “Brasa & Viola” 

Brasa & Viola

O Iguatemi Campinas recebe no próximo sábado, 4 de novembro, das 11h às 19h, o evento “Brasa & Viola”, que une música, boa gastronomia e entretenimento para toda a família, se destacando pela estrutura e qualidade das bebidas e cortes de churrasco com carnes nobres e exóticas, além de valorizar a essência sertaneja, cultura tão presente no Brasil. Serão oito horas de festa open bar e open food no estacionamento do shopping, ao som de muita música.

Os ingressos custam a partir de R$ 220,00 e podem ser adquiridos por meio do site Multingressos, no link (https://www.multiingressos.com.br/evento/739/Brasa_e_Viola).  

Nesta edição especial, que chega pela primeira vez a Campinas, as anfitriãs, a artista Bruna Viola e a empresária Thereza Rissi, amigas que não dispensam uma festa com cerveja gelada e churrasco de excelência, estão preparando muitas atrações para o público.

Advertisement

Na estrutura Multi Arena montada no estacionamento C do Iguatemi Campinas, com 5 mil m² de área coberta, o “Brasa & Viola Campinas” será uma experiência gastronômica única, com a presença de assadores renomados, garantindo os cortes de qualidade servidos à vontade durante todo o tempo, com varal de cupim, costela fogo de chão, carnes exóticas e muita bebida gelada para acompanhar. Além da apresentação da violeira Bruna Viola e outros shows, o público poderá se divertir nas áreas com tatuagem, massagem e touro mecânico, entre outras atrações.

Com um cardápio de carnes nobres e exóticas, o “Brasa & Viola Campinas” contará com dez estações de comida: Brisket – Teddy Hansen BBQ; Sandwich Pulled Pork – Teddy Hansen BBQ;  Exóticos (Salmão, pirarucu e Jacaré) – Geleia; Varal de Cupim – Danilo Marques BBQ; Tex Mex (burrito) – Casimiro; Surf and Turf – Vinicius Aguiar; Ancho / Fraldinha – Churras Delas;  Burguer Grelhado e Choripan – Casal Bolonezi; Pão de alho e Panqueca doce – Casal Bolonezi e Roda Gigante de Costela – Jackson BBQ.

Além das comidas, a experiência open será somada a uma variedade de bebidas como chopes da Cervejaria Campinas, empresa tradicional na cidade, e o chopp Colônia, queridinho dos paranaenses que chega a Campinas como uma opção inédita para os amantes de bebidas de qualidade.

Advertisement

“Estamos muito felizes em receber esse evento que com certeza propiciará momentos memoráveis ao combinar duas paixões nacionais, churrasco e música, com o melhor da cultura sertaneja, em uma estrutura que oferece todo o conforto para nossos clientes”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

Programação musical

Para agitar as oito horas de festa, o line up conta com atrações regionais que os campineiros adoram e o encerramento será com a atração principal, a violeira Bruna Viola.

Advertisement

As atrações estão marcadas para as 11h, com som de DJ, 13h, com show da Banda Vacaloka, 15h, com apresentação de Otávio e Raphael e 17h, sob o comando de Bruna Viola.

Atrações especiais

Além de comer, beber e se divertir com muita música no “Brasa & Viola” o público presente terá acesso a condições especiais de preço em alguns serviços, como:

Advertisement

Salão de Beleza – Com Beauty Lounge Paula Espelho, espaço de beleza conceituado localizado no Cambuí, oferecerá serviços de maquiagem e cabelo proporcionando uma experiência única ao público.

Massoterapia – Com Diene Carvalho, profissional de Campinas com vasta experiência em massagem relaxante, facial, terapêutica, entre outras.  Durante o “Brasa & Viola” a profissional oferecerá “Quick massagem”, uma massagem de curta duração (aproximadamente 15 minutos) realizada em uma cadeira específica e com movimentos inspirados em técnicas orientais para proporcionar o relaxamento. Poucos minutos já são suficientes para sentir os benefícios no corpo.

Flash Tattoo – O tatuador Vini Pianoski montará o seu estúdio na estrutura da festa para realizar um “flash tattoo”, que é quando o profissional tatua apenas os desenhos prontos já disponíveis no momento. 

Advertisement

Loja Oficial Brasa & Viola – com produtos exclusivos, como copos térmicos Brimex, chaveiros e fivelas Pelegrini.

Serviço

Brasa & Viola no Iguatemi Campinas

Advertisement

Data: sábado, 4 de novembro, das 11h às 19h

Local: Multi Arena – Estacionamento C do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Ingressos: Já estão à venda por meio do link https://www.multiingressos.com.br/evento/739/Brasa_e_Viola
Classificação: 18 anos

Advertisement

Redes sociais: https://www.instagram.com/brasaeviolafesta/

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare