Connect with us

Geral

Emdec faz bloqueios para jogo da Ponte neste sábado, 4 de novembro

Ordem de despejo na Ponte Preta

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito para garantir a segurança viária na região do estádio Moisés Lucarelli em função da partida Ponte Preta e Avaí, que acontece neste sábado, às 17h, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro 2023.  

As ações da Emdec começam durante a madrugada de sábado, quando será realizada a reserva de vagas em trechos das ruas Capitão Pedro de Alcântara, Casper Líbero e Fernando Costa, para coibir o estacionamento. Já os bloqueios começam às 15h, em 15 pontos nas imediações do estádio. Agentes da mobilidade urbana atuarão no entorno do estádio. A operação da Emdec envolve, ainda, os operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas. 

Nove deles serão bloqueados com a possibilidade de interdição total ao tráfego de veículos, se necessário. São eles: os acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa; o acesso da rua Afonso Pena à r. Dr. Quirino; a rua Casper Libero, na altura das ruas Salvador Caruso e Fernando Costa; além do cruzamento das vias Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos, e rua Fernando Costa com a rua Thomaz Ortale. 

Advertisement

Outros locais serão bloqueados parcialmente, com acesso local permitido. A ação acontece em seis cruzamentos: entre as vias Dr. Quirino e Proença, Luzitana e Proença e em quatro pontos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa). 

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare