Connect with us

Empregos

Grupo L’Oréal no Brasil abre inscrições para o Formare 2024 em São Paulo

atendente de lojas

Empresa receberá 20 jovens para o curso de Operador de Produção da Indústria da Beleza na capital paulista; Programa de capacitação de jovens já formou mais de 130 pessoas

A L’Oréal, empresa dedicada à beleza há mais de 100 anos, está com as inscrições abertas para a 10° turma do Programa Formare em 2024. O programa gratuito de capacitação para jovens em vulnerabilidade social, formará 20 pessoas na capital paulista. As aulas serão ministradas por colaboradores de forma presencial de segunda a sexta das 08h às 15h.

O Formare é um programa de inclusão que tem como intuito principal o desenvolvimento de jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa de treinamento na fábrica de São Paulo foi lançada em 2015, mas já conta com mais de 2 mil candidatos, 136 formados e 82% tiveram vínculo empregatício com a L’Oréal no Brasil.

Advertisement

Para aqueles que tiverem interesse, basta acessar o site do Formare para se inscreverem. Dentre os requisitos exigidos estão: ter nascido entre o dia primeiro de janeiro de 2006 até o dia 31 de dezembro de 2006. Estar cursando ou ter concluído o ensino médio em rede pública de ensino. Ter renda per capita (por pessoa) de até um salário mínimo. Não ter parentesco de primeiro grau com colaboradores da empresa. Ter disponibilidade para atender às aulas (presenciais) de segunda a sexta das 08h às 15h. Residir preferencialmente em bairros próximos à fábrica (Vila Jaguara). Não ter frequentado cursos profissionalizantes


Os benefícios aos candidatos aprovados são: bolsa auxílio, alimentação no local das aulas, uniforme, transporte e material didático para uso durante o curso. Vale lembrar que as inscrições vão até o dia 19 de novembro.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare