Connect with us

Geral

Fim de semana chuvoso? Confira a previsão do tempo para Campinas

previsão

O fim de semana em Campinas será marcado por calor e chuva. Para sexta-feira, dia 23, as temperaturas variarão entre 21°C e 31°C. O dia apresentará nebulosidade variável, com previsão de pancadas de chuva e temporais a partir da tarde.

Há possibilidade de ocorrência de vendavais, descargas elétricas e granizo, conforme o boletim do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp.

Essas condições são atribuídas à forte instabilidade termodinâmica e a um “cavado” em altitudes elevadas, que se deslocará pelo estado durante o dia.

Advertisement

Previsão do tempo para o fim de semana

No sábado, dia 24, a tendência é de nebulosidade variável e tempo abafado. Espera-se a ocorrência de temporais a partir da tarde, com possibilidade de chuvas localmente fortes e volumosas, embora os temporais devam ser mais isolados, conforme o Cepagri da Unicamp. As temperaturas oscilarão entre 20°C e 30°C.

Para o domingo, dia 25, os termômetros deverão marcar entre 22°C e 32°C, de acordo com a Climatempo. Prevê-se sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite, sem previsão de temporais.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare