Connect with us

Eventos

Festival The Best Beer: O festival de cerveja e gastronomia que vai agitar Campinas

cerveja-chop

 Os amantes de boas cervejas e gastronomia têm um motivo para comemorar: o festival The Best Beer está chegando à cidade. O evento, que acontece de quinta a domingo (25 a 28 de janeiro), na Praça Arautos da Paz no Taquaral, promete ser uma experiência única para quem quer degustar as melhores cervejas de todos os tipos, desde as tradicionais até as artesanais, e saborear as mais variadas delícias culinárias, preparadas com muito carinho pelos expositores.

O festival contará com diversas barracas com chopp gelado com mais de 100 torneiras do mesmo, muita comida e ótimas bandas tocando ao vivo. Entre as opções de cerveja, estão algumas das marcas mais renomadas e premiadas do mercado, além de cervejarias locais que trazem novidades e sabores exclusivos. O público poderá experimentar diferentes estilos de cerveja, como pilsen, weiss, ipa, stout, sour, entre outros, e ainda concorrer a brindes especiais.

Para acompanhar a bebida, o festival oferece um cardápio variado e irresistível, que agrada a todos os paladares. Entre as opções de comida, estão o tradicional costelão na brasa, torresmo de rolo crocante e suculento, burguers artesanais grelhados na parrila, além de comida baiana, porções diversas, lanches, pastéis, espetinhos, sucos naturais, caipirinhas, churros, crepes, waffles, sorvetes, doces variados e muitas outras delícias.

Advertisement

O evento também é uma ótima oportunidade para curtir com a família e os amigos. Com um espaço kids e muitos brinquedos para a criançada a diversão está garantida. Uma feirinha de artesanatos, camisetas e variedades também estará no local para garantir uma lembrança especial do evento, tudo em um ambiente agradável e seguro, com toda a infraestrutura necessária para garantir o conforto e a diversão dos visitantes.

Um dos organizadores do evento, Marcos Ferraz da MK Produções, falou como é realizar um evento como esse: “Estamos muito felizes em trazer o The Best Beer para Campinas, uma cidade que tem uma cultura cervejeira muito forte e um público exigente e apaixonado por cerveja e gastronomia. Queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível para os visitantes, com muita qualidade, variedade e animação. Esperamos que todos se divirtam e aproveitem o festival, que foi feito com muito carinho e dedicação”, finaliza ele.

A agenda de shows conta com ótimas bandas cover e multicover, tocando muito rock’n roll de vários estilos, além de uma das melhores bandas de Flashback do país na sexta-feira, um cover perfeito da banda Queen no sábado a noite e para fechar a festa com muita animação um Esquenta de Carnaval no domingo à partir das 18 horas.

Advertisement

Programação:

Quinta-feira (25): Foo Fighters Cover + especial Nirvana com a Banda UFOOS – 20h

Sexta-feira (26): Banda Reprise Inédita com Flashback Anos 80 + Especial Coldplay – 20h

Advertisement

Sábado (27):
17h – Banda Side Rock (Classic e Hard Rock)
19h30: Banda Midnight Rockers (Classic e Hard Rock)
20h30: Queen Cover By Her-Majesty

Domingo (28):
13h30: Banda Mazala (Classic Rock/Pop Rock)
16h:Banda da AM37 (Rock Nacional Anos 90/2000/Beach Rock /Especial Charlie Brown Jr.)
18h30: Esquenta de Carnaval com banda ao vivo

O horário do festival será de quinta e sexta-feira, das 18h às 22h, e sábado e domingo, das 12h às 22h. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. Basta chegar e aproveitar.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare