Geral

Estado de São Paulo tem mais de 12 mil vagas de emprego abertas

O Estado de São Paulo tem atualmente 12.364 vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs -, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 4.805 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 7.294 vagas disponíveis, e outras 265 no litoral. Além da Região Metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 2.846 vagas; e a de Sorocaba, com 1.379.

Elas são seguidas pela região de Marília, que tem 577 vagas disponíveis; pelo Vale do Paraíba, com 537; e Ribeirão Preto, com 360 postos abertos.

As ocupações com o maior número de postos abertos são as Alimentador de Linha de Produção, Auxiliar de Logística, Faxineiro, Operador de Telemarketing e Atendente de Lanchonete.

Os números das oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações você pode acessar o portal do governo de São Paulo, procurar o posto de atendimento ao trabalhador mais próximo de você ou a Prefeitura do seu município.

Veja o número de vagas por região:

Grande São Paulo: 4.805
Campinas: 2.846
Sorocaba: 1.379
Marília: 577
Vale do Paraíba: 537
Ribeirão Preto: 360
Araraquara: 311
Litoral: 265
Franca: 257
São José do Rio Preto: 224
Botucatu: 205
Bauru: 201
Barretos: 162
Araçatuba: 160
Presidente Prudente: 63
Vale do Ribeira: 12

Como procurar:

O atendimento presencial pode ser agendado pelo site http://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT; ou comparecendo diretamente no Posto mais próximo com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira todas as unidades dos PATs no Estado.

Para mais informações, procure o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo ou a prefeitura do seu município.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock