Connect with us

Geral

Emdec realiza operação especial de trânsito para a partida entre Guarani e Botafogo

Guarani

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para a disputa entre Guarani e Botafogo de Ribeirão Preto, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo será nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, às 21h30, no Brinco de Ouro. Haverá um pré-bloqueio na rua Conde D’Eu, na altura da avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.

Antes, na madrugada da quinta para a sexta-feira, a Emdec realiza reserva de vagas na avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina (entre a rua Conde D’Eu e a avenida Guarani); rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da rua Avelino do Amaral, nas proximidades da avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.  

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec vão sinalizar e monitorar o trânsito, orientando motoristas e pedestres. O esquema operacional também envolve operadores da Central de Monitoramento e equipes semafóricas.   

Advertisement

As dúvidas sobre trânsito e transporte podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o Fale Conosco Emdec, que também atende pelo endereço eletrônico www.emdec.com.br/faleconosco. Os contatos também podem ser feitos pelo Chatbot Emdec, disponível na página inicial do site da empresa (www.emdec.com.br). Todos os serviços ofertados pela Emdec podem ser tratados pela ferramenta, sendo algumas das opções com atendimento automatizado. A população pode ser atendida, ainda, pelo WhatsApp (19) 3731-2910. Este número também pode ser usado para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente. 

Bloqueios ao tráfego de veículos serão em nove cruzamentos no entorno do estádio e começam a partir das 19h30

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu;  

Advertisement

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani;  

– Rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos;  

– Rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste;  

Advertisement

– Rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani;  

– Rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani;  

– Rua Manoel Barradas x avenida Guarani;  

Advertisement

– Rua Durval Cardoso x avenida Guarani;  

– Avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare