Geral

Emdec realiza operação de trânsito para a partida Ponte Preta x Santos

Pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, a Ponte Preta enfrenta o Santos na quarta-feira, dia 15 de maio, às 21h30. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza operação especial de trânsito no entorno do estádio Moisés Lucarelli, local da partida.

As ações da Emdec começam na madrugada, com a reserva de vagas em trechos da rua Casper Líbero, Capitão Pedro de Alcântara e Fernando Costa.

Cavaletes serão colocados na avenida Ayrton Senna da Silva com o objetivo de coibir o estacionamento sobre as calçadas próximas ao estádio. Os bloqueios viários começam a partir das 19h30, com o objetivo de evitar a circulação de veículos no entorno.

Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com Thomaz Ortale.

Também há trechos com bloqueios totais, em que só o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro deles em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Ao todo, dez agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional, além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações, que prestarão apoio remoto ao evento, e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta da meia-noite.

Dúvidas sobre a circulação e emergências no trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock