Connect with us

Geral

Emdec promove operação de trânsito no Campo Grande para realização do evento Marcha para Jesus

centro de campinas

Com programação que envolve a região das praças da Concórdia e João Amazonas, no Campo Grande, a Marcha para Jesus e o Fest Gospel, que acontecerão nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, contarão com esquema operacional da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec). Os bloqueios terão início às 9h, na própria sexta-feira, quando também acontece o feriado do Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campinas

A Marcha para Jesus terá concentração às 12h, na praça João Amazonas, com saída às 13h30. Os participantes seguirão pela rua Edson Luiz Rigonatto, utilizando o retorno junto à avenida Armando Mário Tozi e continuarão o trajeto pela rua Manoel Machado Pereira, no contrafluxo, até a Praça da Concórdia. Por isso, será realizado bloqueio nas vias, das 12h às 15h. 

Para desviar, será possível usar a rua Cássio Soares Couto, realizando retorno para a rua Edson Luiz Rigonatto. A seguir, será preciso acessar as ruas Daniel Moacyr Novaes Lipp, Nabor Péres, José Corrêa Pedroso Júnior, a avenida Armando Mário Tozzi e a rua Manoel Machado Pereira. 

Advertisement

Já nas imediações da praça da Concórdia, os bloqueios durarão mais tempo, devido à realização de apresentações musicais e artísticas no local. As interdições terão início às 9h, com término previsto para as 22h. 

Por isso, a rua Manoel Marques Lopes será bloqueada em dois pontos: nos cruzamentos com as ruas Miguel de Campos Bueno Filho e Manoel Machado Pereira. E a rua Manoel Machado Pereira será bloqueada no cruzamento com a rua Júlio Bocaletti. 

Já na rua Manoel Machado Pereira será realizada canalização do trânsito na faixa da direita, no sentido Centro-bairro, ao lado da Praça da Concórdia, entre as ruas Cláudio Delfino e Raul Verinaldo. 

Advertisement

Nove linhas do transporte público serão atingidas pelas alterações: 200, 203, 204, 206, 207, 208, 212, 213 e 215. Os pontos localizados na rua Edson Luiz Rigonatto, entre as praças João Amazonas e Concórdia, também terão o atendimento impactado. 

Agentes da mobilidade urbana estarão presentes no local para organizar o trânsito, garantindo a fluidez e a segurança viária. 

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare