Connect with us

Geral

Emdec fará alteração nos itinerários das linhas 349 e 350

349

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) altera os itinerários das linhas 349 (Vila Formosa) e 350 (Gargantilha/Cidade Judiciária). Os novos trajetos passam a valer a partir das próximas quarta e segunda-feira, dias 17 e 22 de janeiro, respectivamente. 

O trajeto da 349 muda na região do Jardim São Pedro, a partir do dia 17 de janeiro. Ela vinha atendendo ao centro de saúde do bairro durante a reforma do CS São Vicente, cuja nova sede foi entregue em dezembro. Com isso, retoma o itinerário anterior e deixa de circular nas vias Paschoal de Lucca, Homero Ferreira de Camargo, Ormeno Gomes Henking, Júlio Fernandes e Dr. José de Castro Andrade. Quatro pontos por sentido deixam de ser atendidos.  

Já o itinerário da linha 350 muda no bairro Gargantilha para ampliar a abrangência do atendimento, a partir do dia 22 de janeiro. No sentido Gargantilha, ela passa a atender dois pontos de parada na rua Onofre Alves de Lima e outros dois na Professor Benedito de Negreiros Mezzacapa. Na sequência, retoma a circulação normal pela rua José Teixeira de Castro.   

Advertisement

No mês de novembro de 2023, a linha 349 transportou, em média, 4 mil passageiros em dias úteis; na 350, foram mais de 600 passageiros. 

Novos horários 

A Emdec também determinou mudanças nos horários de operação de quatro linhas, em dias úteis, a partir desta segunda-feira, 15 de janeiro. Já circulam com nova programação horária as linhas 369 (Parque Imperador), 375 (Alphaville Dom Pedro), 383 (Leroy Merlin via Planalto) e 385 (Shopping Iguatemi/Rodoviária).  

Advertisement

Consulte sua linha  

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare