Geral

DPaschoal apoia a primeira corrida para profissionais da limpeza urbana em Campinas/SP

Campinas recebe neste domingo, dia 17 de setembro, a primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’, destinada exclusivamente a profissionais da limpeza urbana, da cidade e da região, como coletores de lixo, varredores e outros, e a DPaschoal apoia o evento, que terá largada a partir das 08h, da Praça Arautos da Paz.

Cerca de 400 atletas se inscreveram para a corrida, que entregará medalhas a todos os que completarem os 6km e troféus aos cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. A inscrição dos participantes foi realizada pelas próprias empresas de limpeza urbana, que prestam serviços às prefeituras de Campinas e das cidades da região.

Para o Secretário de Esportes e Lazer de Campinas, Fernando Vanin, a data escolhida é simbólica, porque um dia antes, dia 16 de setembro, celebra-se o Dia Mundial da Limpeza, data marcada por ações em prol de cuidados com o meio ambiente. “Este evento começou a ser pensado ainda quando o prefeito de Campinas, Dário Saadi era secretário de Esportes e é uma grande satisfação poder realizar esta primeira edição”, afirmou Vanin.

Além de patrocinadora da ‘Corrida Lixo Zero’, a DPaschoal estará na Praça da Arautos da Paz, das 7h30 às 10h30, com rodadas de contação de histórias, a kombi-biblioteca que proporcionará às crianças a oportunidade de ler e conhecer diferentes histórias, assim como distribuição de brindes e pipoca. Outra atividade realizada no dia do evento será voltada à sustentabilidade, com técnicos da DPaschoal mostrando que a empresa acredita que a satisfação do cliente e a sustentabilidade são valores fundamentais da rede de lojas.

Segundo a Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, a empresa não poderia ficar de fora dessa primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’. “É uma profissão que merece todo o nosso respeito e carinho. Nosso DNA é a sustentabilidade, de fazer o certo. Estaremos lá com a contação de histórias e também abordaremos temas como a sustentabilidade, diversidade, inclusão, consumo consciente de água e vários temas”, afirmou a Diretora.

A ‘Corrida Lixo Zero’, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer, foi apresentada nesta semana pelo prefeito de Campinas, Dário Saadi, na Sala Azul do Paço Municipal, em evento que contou também com a participação dos Vereadores Zé Carlos e Rodrigo da Farmadic; o representante do Consórcio Campi Ambiental, Consórcio responsável pela limpeza urbana (coleta de lixo domiciliar e varrição) de Campinas, Eduardo Camargo; a coordenadora de Comunicação da DPaschoal, Natalia Magaldi; e o diretor da Secretaria de Esportes, Osmir Alves e do atleta e coletor de lixo da Campi Ambiental, Antônio Carlos da Cruz de Jesus, o Carlinhos.

A DPaschoal, possui 124 lojas instaladas em mais de 100 cidades, de oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas na segurança do veículo, além de sete fábricas de recapagem, instaladas em quatro estados. O princípio de “Medir e Testar Antes de Trocar” está no DNA das lojas DPaschoal, graças a ferramentas exclusivas que avaliam a real necessidade de ter que trocar peças, pneus e a realização de serviços. A Companhia oferece em seus Truck Centers a experiência otimizada com tecnologia e sustentabilidade, para que ela seja completa e ajude a economizar ainda mais tempo e recursos para o bolso e para o planeta. Líder desse segmento no Brasil, a DPaschoal oferece alto padrão de qualidade, inovação e confiabilidade para o pneu recapado, com produtos, serviços e garantias.

Serviço
Corrida Lixo Zero
Data: 17 de setembro de 2023
Horário Largada: 08h
Local: Praça Arautos da Paz – Vila Nogueira, Campinas/SP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock