Empregos

Atacadão abre mais de 250 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atua, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está com processo seletivo aberto para mais de 250 profissionais na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. O processo ocorre nos dias 19/09, às 9h, e 20/09, às 14h.
 

As vagas são destinadas a todos os públicos, incluindo pessoas com deficiência e beneficiários do CadÚnico, para cargos de auxiliar de armazém, auxiliar de carga e descarga, entre outros.
 

Os interessados devem comparecer com currículo impresso atualizado, documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e procurar pelo setor responsável para realizar a entrevista.
 

“Em Ribeirão Preto, onde estamos com essas oportunidades de empregos, temos duas lojas e um atacado de entrega. Além disso, contribuímos para o crescimento dos negócios dos pequenos e microempreendedores, oferecendo alimentação básica de qualidade a preços competitivos, e com o desenvolvimento socioeconômico da região, empregando, atualmente, quase 700 pessoas de forma direta e indireta”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.”

Local da Entrevista:

Av. Henri Nestlé, 100, Ribeirão Preto- SP

Datas:

19/9, às 9h

20/9, às 14h

Sobre o Atacadão

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em mais de 200 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil, é líder no segmento de atacarejo (cash & carry) e está em rápida expansão. Com mais de 60 anos de história e 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 350 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online e com uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock