Connect with us

Geral

Diário Oficial traz convocação de 84 aprovados em concursos e processo seletivo

sexta-feira santa

O Diário Oficial desta sexta-feira, 18 de agosto, traz a convocação de 84 pessoas aprovadas em concursos públicos e processo seletivo. Entre os convocados, estão 43 agentes de ação social e 30 assistentes sociais. A relação com os nomes dos candidatos está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 23 de agosto, no Salão Vermelho. O horário pode ser consultado na publicação.

Além dos agentes de ação social e assistentes sociais, aprovados no processo seletivo emergencial, também foram convocados um arquiteto, um agente fiscal tributário, um agente de educação infantil, um professor de história, um psicólogo e seis engenheiros civis.

Advertisement

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado. Quem não comparecer e, neste caso, não enviar um procurador, será eliminado do certame.

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião

Os candidatos convocados receberão, antes da reunião, pelo e-mail que consta no cadastro do concurso, o manual do candidato e as informações sobre as vagas. É importante que todos leiam as informações e se, mesmo assim tiverem dúvidas, podem enviá-las por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o [email protected] .

Advertisement

Cadastro atualizado

Além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação:18 de agosto (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 23/08, quarta-feira

Horário: confirmar na convocação (recomenda-se chegar 30 minutos antes do horário que consta na publicação)

Local: Salão Vermelho (Av. Anchieta, 200 – térreo)

Advertisement

Convocados: 43 agentes de ação social, 30 assistentes sociais, um arquiteto, um agente fiscal tributário, um agente de educação infantil, um professor de história, um psicólogo e seis engenheiros civis.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare