Geral

Apreensão Recorde: Denarc apreende mais de 430 kg de cocaína em carro abandonado na Bandeirantes

Na noite da última quinta-feira (17), agentes da Polícia Civil pertencentes ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram uma operação de destaque, culminando na apreensão de mais de 430 quilos de cocaína. A ação teve lugar no quilômetro 56 da movimentada Rodovia dos Bandeirantes.

Os policiais se dirigiram à rodovia após receberem informações cruciais e, ao chegar ao local, depararam-se com um veículo abandonado, cujas luzes traseiras e pisca-alerta ainda permaneciam acesos. Empreendendo uma minuciosa investigação, os agentes conseguiram identificar um compartimento oculto no automóvel.

O esconderijo revelou-se conter uma surpreendente quantidade de 397 tijolos de cocaína, totalizando uma quantidade assombrosa de 497,3 quilos da substância ilícita. Notavelmente, não foram encontradas pessoas no veículo. As suspeitas apontam para a possibilidade de que o motorista, ao perceber a aproximação da viatura policial, tenha empreendido uma fuga para uma área de mata próxima.

O incidente foi oficialmente documentado e registrado na 4ª Delegacia do Denarc, evidenciando a determinação e eficácia das forças policiais no combate ao narcotráfico. A apreensão, não apenas de uma quantidade significativa de droga, mas também do próprio veículo adaptado para transporte ilegal, ressalta a importância contínua do trabalho policial na interrupção das operações criminosas que ameaçam a segurança pública e a ordem social.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock