Connect with us

Empregos

Confira as vagas de emprego em Campinas no Enxuto

enxuto

Celebrando seis décadas de história em 2024, o Enxuto continua a deixar sua marca em diversas cidades do interior, incluindo Campinas, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba e Rio Claro. Com uma variedade de produtos frescos e de qualidade, tanto da linha Enxuto Origem quanto da Enxuto Desde 1963, nossas marcas próprias, o supermercado mantém seu compromisso com a satisfação do cliente.

Em 2018, o Enxuto inovou mais uma vez ao lançar a bandeira Enxuto Aqui. Essa nova abordagem combina a conveniência da experiência digital com o calor do atendimento personalizado, através de lojas container customizadas localizadas dentro de condomínios residenciais.

Com mais de 30 unidades espalhadas por Campinas, Paulínia, Valinhos, Itupeva, Americana e Sumaré, o Enxuto Aqui tornou-se uma escolha prática e rápida para abastecer os lares dos consumidores com uma variedade de produtos essenciais.

Advertisement

Priorizando o bem-estar dos clientes, o Enxuto oferece tecnologia e inovação para simplificar o processo de compras, enquanto mantém um ambiente acolhedor e confortável para todos os visitantes. Não é à toa que somos conhecidos como “o supermercado da nossa gente”.

Confira as vagas de emprego em Campinas no Enxuto:

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare