Coordenadora (o) de Sac
Atividades:
Supervisionar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma coordenação ou pelo nível gerencial;
Assegurar a supervisão, acompanhamento e controle de equipes e atividades ligadas ao atendimento, soluções e encaminhamento de solicitações e reclamações visando estabelecer e garantir o canal de comunicação para avaliação dos produtos, bem como a relação de fidelidade junto aos clientes, caracterizadas como média e baixa complexidade e/ou inerentes a pequenas e médias estruturas ou na prestação de suporte e auxilio a coordenadores no acompanhamento e controle de equipes e atividades em grandes estruturas e/ou caracterizadas como alta complexidade;
Responsabilidades Comuns ao Nível do Cargo
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Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto aos procedimentos de trabalho;
Assegurar o desenvolvimento da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados;
Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato;
Garantir o bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas de organização e convivência pelos colaboradores sob sua supervisão;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Formação Acadêmica:Mínima: Graduação Completa Desejável: Pós-Graduação ou Especialização Área de estudo: Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlacionadas.
Informações adicionais:
Sólida experiência na função.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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