Geral

Cobranças à prefeitura: nos primeiros dois dias de funcionamento da Câmara, vereadores já protocolaram mais de 20 indicações de serviços necessários nos bairros de Campinas, de tapa-buracos a verificação de focos de dengue

Ferramenta legal da Câmara Municipal para cobrar serviços da prefeitura necessários em bairros da cidade, as chamadas indicações são uma importante parte da rotina dos vereadores. Por isso mesmo, apesar de o Legislativo em apenas dois dias de funcionamento do legislativo neste ano de 2018, os vereadores já protocolaram até o final desta manhã 21 delas solicitando os mais diversos serviços públicos.
O parlamentar Edison Ribeiro, por exemplo, é autor de quatro delas, todas focadas em questões de trânsito – ele indica ao Executivo a instalação de um redutor eletrônico de velocidade, de um botão em semáforo na mesma avenida para interrupção de tráfego e passagem de pedestres, de uma faixa de travessia para pedestres e de um novo semáforo, todos em pontos distintos da avenida John Boyd Dunlop.
Já o vereador Zé Carlos (PSB) chama a atenção da Prefeitura para necessidade de poda de árvores em praça do Nova Aparecida e em ruas do bairro Sete de Setembro. O vereador Permínio Monteiro (PV), por sua vez, alerta o Executivo quanto a prováveis focos de Dengue no Jardim Leonor e solicita fiscalização urgente. O parlamentar também indica demandas de remoção de árvore, limpeza de praça, operação tapa-buraco, colocação de tampa de bueiro e revitalização de uma quadra esportiva, em diversos bairros de Campinas
Carlos Luiz (PSC) pede a realização de CPATs itinerantes no jardim América, Jardim Eulina e Campo Belo, bem como limpeza de praça e rua em outros bairros. Por fim, o vereador Paulo Haddad (PPS) indica a necessidade de operações Tapa-Buraco em ruas do Guanabara, Vila Nova e Jardim Chapadão.
 Texto e foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock