Central de atendimento registra 1.531 solicitações apenas em janeiro
Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
A Prefeitura de Indaiatuba recebeu em seu auditório na tarde da última quinta-feira (04), profissionais de todos os departamentos que cuidam dos canais de comunicação. A reunião tratou de assuntos que envolvem tecnologia melhorando ainda mais o contato direto com a população e sobre os prazos para que cada vez mais os atendimentos sejam feitos com mais agilidade.
Em 2019 o sistema de comunicação da Prefeitura recebeu um total de 12.364 chamadas, destas 3.805 provenientes do 0800, 3.592 do E-mail, 131 do E-sic, 638 da Rádio Audiência, 1.264 do Facebook e 2.934 do WhatsApp, vale lembrar que o aplicativo de mensagens, como meio de informação, foi implantado pela Prefeitura em Julho do mesmo ano.
Em 2020 foram 3.461 atendimentos através do 0800, 3.325 através do E-mail, 202 do E-sic, 11 da Rádio Audiência, 685 do Facebook e 13.071 do WhatsApp, totalizando 20.755.
Neste ano, um levantamento feito pela Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação, informou que foram realizados 1.531 atendimentos somente em janeiro. Dos assuntos informados, terreno, Covid-19 e iluminação pública foram os principais temas buscados pela população.
Os canais de comunicação disponíveis para contato com a Prefeitura de Indaiatuba são:
Telefone: (019)3834-9000 / 0800-770-7702
E-mail: [email protected]
E-Sic: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esic/
Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba/
WhatsApp: (019)99773-4701