Connect with us

Geral

Casal de idosos é encontrado sem vida pela própria filha em Campinas: A suspeita é de feminicídio seguido por suicídio

casal de idosos

Um casal de idosos foi descoberto enforcado na noite da última terça-feira (13) no Residencial Campo Florido, em Campinas.

O homem, de 85 anos, e a mulher, de 75, foram encontrados pela própria filha, e a Polícia Civil está investigando o caso como um possível feminicídio seguido de suicídio. Um bilhete foi localizado dentro da residência.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o corpo do homem estava pendurado na garagem da casa, enquanto a mulher foi encontrada no chão do mesmo local.

Advertisement

Nenhum objeto foi levado, e não havia sinais de que o ambiente tivesse sido revirado. Além das duas cordas, um bilhete escrito à mão e um celular foram apreendidos.

A filha do casal de idosos relatou à polícia que os pais viviam sob tensão devido aos problemas de saúde da mãe, que sofria de depressão e manifestava ciúmes excessivos do marido. Ela também mencionou que a mãe necessitava de cuidados intensivos e medicação devido ao seu estado de saúde.

Outro relato veio do filho do casal, que afirmou aos investigadores que o pai havia passado por uma cirurgia recente e estava debilitado. Para ele, o pai não seria capaz de cometer tal ato.

Advertisement

A 2ª Delegacia de Defesa da Mulher irá investigar o caso como feminicídio. Caso seja confirmado, este será o segundo incidente desse tipo na cidade, após uma mulher ser morta a tiros pelo companheiro em um posto de gasolina em janeiro, e o suspeito ter se entregado à polícia após duas semanas foragido.

Os vizinhos do casal estão atônitos com o ocorrido. Adriana Ferreira, uma vizinha próxima, conhecia o casal de idosos e expressou seu choque com a tragédia. Ela relatou ter visto o casal conversando do lado de fora de casa no dia anterior e que a comunidade está abalada com o acontecimento inesperado.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare