Connect with us

Geral

Campinas nomeia mais 50 profissionais concursados para a Educação

sala

A Secretaria de Educação vai receber mais 50 profissionais. A nomeação de professores, agentes de educação infantil, orientadores pedagógicos, agentes de ação social, diretores e vice-diretores pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 20 de fevereiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/

Os nomeados agora devem ficar atentos aos prazos. A partir da nomeação, eles têm 15 dias para enviar, de forma online, dos documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

“Continuamos priorizando as admissões para a Saúde e Educação. Dos  171 profissionais que já admitidos este ano, essas duas pastas receberam, juntas, 104 servidores. E ainda temos muitos servidores nomeados tomando posse e assumindo seus cargos”, explicou Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas. 

Advertisement

Na nomeação de hoje, estão três professores do ensino fundamental, dois agentes de educação infantil, um orientador pedagógico, dois professores de Educação Física, um de História, um de Artes e um de Inglês, três de Ciências, 13 de Educação Infantil e sete de Educação Especial; três agentes de ação social, nove vice-diretores e quatro diretores. 

O diretor alerta que as pessoas nomeadas devem ficar atentas aos prazos. “Alguns documentos que precisam ser enviados não saem na hora, então, é importante que quem foi nomeado já corra atrás de todos os documentos, faça tudo com antecedência para não perder a vaga”. “A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho e é muito triste quando alguém chega até aqui e não consegue assumir por falta de documentos ou por não se atentar aos prazos”, completou.

Os profissionais que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

Advertisement

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare