Connect with us

Geral

Campinas nomeia mais 30 servidores; 24 são agentes comunitários de saúde

prefeitura Campinas

As nomeações de novos servidores continuam. Nesta terça-feira, 7 de novembro, o Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) traz os nomes de mais 30 novos profissionais que estão sendo nomeados para diferentes áreas da Prefeitura. São 24 agentes comunitários de saúde (oito para a região Norte, oito para a Sudoeste e 8 para a Sul), dois orientadores pedagógicos, um agente de educação infantil, um auditor fiscal, um agente de controle ambiental e um técnico em enfermagem.

Esses profissionais já passaram pelo exame admissional. As próximas etapas são o envio online dos documentos, a apresentação dos originais e a posse para quem foi aprovado em concurso público e assinatura do contrato para quem passou em processo seletivo.

“Receber novos servidores é sempre muito bom. Todos ganham: quem chega, as equipes e a população”, disse Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas. O alerta deixado pelo diretor é sobre os prazos. “Quem foi nomeado tem 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. Algumas certidões não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

Advertisement

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare