Connect with us

Geral

Campinas nomeia mais 24 servidores aprovados em concursos públicos

concursos públicos

O Diário Oficial de Campinas desta quinta-feira, 4 de janeiro, traz a nomeação de mais 24 candidatos aprovados em concursos públicos. A relação com os nomes está disponível no link www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. Esses profissionais agora têm 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

Foram convocados um farmacêutico, um agente e educação infantil, um orientador pedagógico, um professor de português e 20 enfermeiros.  

“Os candidatos devem ficar atentos que os 15 dias são o prazo máximo para a assinatura do termo de posse. Antes disso, os documentos são analisados e é agendada uma data para que esse profissional compareça na Prefeitura”, explicou Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.

Advertisement

Ainda segundo Rodrigues, alerta, também, para as certidões que são solicitadas. “Também solicitamos certidões que não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare