Connect with us

Geral

Rua no Cambuí será interditada para obras e irá alterar linhas de ônibus neste fim de semana

cambuí

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá realizar a interdição total ao tráfego de veículos em um trecho da rua Maria Monteiro, localizada no bairro Cambuí. A interdição ocorrerá das 6h às 19h, nos dias 2 e 3 de março (sábado e domingo), sendo que após esse horário o tráfego será normalizado.

O bloqueio será executado na altura do número 741, entre as ruas Barreto Leme e Américo Brasiliense. Essa medida visa viabilizar a montagem de uma grua, e a operação será conduzida pela GNO Engenharia, com o apoio da Emdec para mitigar o impacto no trânsito no Cambuí.

Para contornar a interdição, os condutores deverão utilizar a rua Barreto Leme, permanecendo nela até a rua Antônio Lapa, e então retornar à Maria Monteiro pela rua Américo Brasiliense.

Advertisement

Durante os períodos de interdição total, os trajetos das linhas de ônibus 211 (Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi), 271 (Jardim Pacaembu), 337 (Unicamp / Terminal Barão Geraldo) e 386 (Rodoviária / Cambuí) serão temporariamente afetados, com um ponto de parada desativado temporariamente nos dois dias, das 6h às 19h.

Para esclarecer dúvidas sobre circulação ou para situações de emergência no trânsito, os cidadãos podem entrar em contato com o Fale Conosco da Emdec pelo telefone 118. Além disso, há a opção de utilizar o aplicativo gratuito “Emdec”, disponível nas versões Android e iOS (Google Play e App Store), ou o Chatbot Emdec, acessível na página inicial do site www.emdec.com.br.

Todos os serviços oferecidos pela Emdec podem ser acessados por meio dessas ferramentas. Além disso, a população pode ser atendida pelo WhatsApp no número (19) 3731-2910, o qual também é utilizado para ligações originadas de outras cidades ou localidades com DDD diferente.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare