Connect with us

Empregos

Câmara de Atibaia anuncia concurso público para 2024 e edital já está disponível

cargos

A Câmara Municipal de Atibaia confirmou a realização de um concurso público em 2024, e o edital já foi publicado no site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. O link para acesso ao edital é https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/527.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.institutomais.org.br, no período de 2 de janeiro a 6 de fevereiro de 2024.

O processo inicia às 10h do dia 2 de janeiro de 2024 e encerra-se às 17h do dia 6 de fevereiro de 2024, respeitando o Horário Oficial de Brasília/DF. A data prevista para a realização das provas é 3 de março.

Advertisement

O concurso oferece oportunidades para diversos cargos, incluindo motorista, assistente de apoio administrativo, analista de tecnologia de informação, analista em gestão pública, controlador interno e procurador.

O edital detalha informações sobre taxa de inscrição, condições para solicitação de isenção, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e benefícios concedidos. Além disso, as regras do concurso seguem as legislações já estabelecidas.

Todas as informações referentes a cada etapa do concurso serão divulgadas nos sites oficiais do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal da Estância de Atibaia (https://www.camaraatibaia.sp.gov.br/).

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare