Eventos

Campinas recebe o Bienal Sesc de Dança a partir de setembro

Campinas se prepara para receber a Bienal Sesc de Dança, que acontecerá entre os dias 14 e 24 de setembro. O evento terá mais de 60 atividades estão programadas, abrangendo espetáculos, instalações, performances e ações formativas. A programação passará por espaços culturais icônicos, como o Teatro Castro Mendes, a Estação Cultura, a Casa de Cultura Fazenda Roseira, o Armazém CIS Guanabara, além de áreas públicas como ruas, praças e até o terminal rodoviário municipal.

Os espaços do Sesc Campinas e da Unicamp também estarão inseridos na programação, proporcionando um ambiente multifacetado para os apreciadores da dança.

O que é a Bienal Sesc de Dança?

A Bienal Sesc de Dança é uma realização do Sesc São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Em sua edição deste ano, o evento promete reunir espetáculos, performances, instalações e ações formativas provenientes de 12 estados brasileiros, bem como de diversos países, incluindo África do Sul, Chile, Coreia do Sul, França, Moçambique, Ruanda, Síria e Suíça.

Confira a programação completa da Bienal Sesc de Dança neste LINK.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock