Connect with us

Geral

Homem é dopado, sofre golpe após sair de balada em Barão Geraldo e é encontrado no dia seguinte desacordado em Sumaré

briga de casal

Um cabeleireiro residente em Campinas foi alvo de um golpe enquanto deixava uma casa noturna, resultando na perda de R$ 20 mil. De acordo com o relato da vítima, uma quadrilha se aproximou amistosamente, oferecendo-lhe bebida e convidando-o para uma festa subsequente. O incidente ocorreu no distrito de Barão Geraldo.

O caso foi oficialmente registrado no 4º Distrito Policial, situado no Taquaral, como um episódio de furto, e agora está sob investigação do 7º DP, a delegacia competente para o local onde o crime ocorreu.

Como se desenrolou o golpe na saída da casa noturna em Barão Geraldo?

Segundo o relato da vítima, o grupo era composto por quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – que se aproximaram sob uma aparência amigável, convidando-o para uma festa subsequente, conhecida popularmente como ‘after party’.

Advertisement

“Trata-se de uma quadrilha muito bem organizada. Eles estão mirando principalmente nas festas de música eletrônica. Abordaram-me de forma amistosa, oferecendo-se para me acompanhar até uma ‘after party’, uma celebração subsequente à que estávamos. No meio do caminho, ofereceram-me uma bebida. Devido ao calor intenso, acabei aceitando. Logo comecei a me sentir mal e eles conseguiram me manter sob controle de forma aparentemente amigável, como se estivessem me ajudando. No entanto, no fundo, eles já planejavam meu desmaio”, relatou Marcel Mendes, a vítima do grupo.

“Quando comecei a ficar atordoado, um dos homens me disse: ‘Cara, percebo que você não está bem, não quer que eu dirija o seu carro? Minha amiga vai com você, para evitar problemas’. Foi o que um deles me disse”, recordou o cabeleireiro, mencionando que o grupo estava em outro veículo, um Honda Civic prateado, e era composto por duas mulheres e dois homens.

A vítima foi encontrada desacordada por moradores de um bairro em Sumaré, na manhã seguinte ao golpe. Os criminosos levaram R$ 20 mil de sua conta bancária, além de seu celular, cartões de débito e óculos de grau.

Advertisement

“Registrei o Boletim de Ocorrência e fui informado sobre outras vítimas desse mesmo golpe”, afirmou ele.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare