Connect with us

Eventos

Banana Café Campinas participa do Bar em Bar com o Croquete de Cupim e drink Banho Tropical

croquete

Com a porção de Croquete Campeão – preparado com cupim desmanchante e um cremoso purê de mandioca, acompanhado de molho aioli e pimenta da casa – e o drink Banho Tropical – o famoso patinho na banheira, preparado com gin Beefeater, Red Bull tropical, triple sec, redução de abacaxi, suco de limão siciliano e espuma de gengibre -, o Banana Café Campinas participa da 2ª edição do festival Bar em Bar de Campinas. Com início na próxima quinta-feira, dia 26, o festival organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) vai até 12 de novembro.

Como acontece em todos os festivais da Abrasel, cada participante precisa criar um prato ou petisco inédito. A receita escolhida pela equipe do Banana Café foi o croquete de cupim, considerado o ideal para este período de final de ano, tanto no almoço como no happy dos amigos. E para acompanhar o cardápio do festival, o drink selecionado foi um dos mais pedidos da casa, o Banho Tropical.

A Chef Camila Coratti diz que participar do Bar em Bar é uma oportunidade de apresentação da casa para um público diferente do perfil dos frequentadores do Banana Café. “Pela experiência que tivemos da primeira edição, acreditamos em um aumento de público neste período em torno de 20%”, afirma.

Advertisement

O Banana Café Campinas vai disponibilizar o petisco e o drink durante toda a semana, inclusive nos finais de semana, tanto na hora do almoço como no jantar.

FESTIVAL BAR EM BAR

Croquete Campeão

Advertisement

Croquete de cupim desmanchante com cremoso purê de mandioca. Acompanha delicioso molho aioli e pimenta da casa – 6 unidades (R$ 35,90)

Banho Tropical

O famoso patinho na banheira, leva Gin Beefeater, Red Bull tropical, triple sec, redução de abacaxi, suco de limão siciliano e espuma de gengibre – 400ml (R$ 43,00

Advertisement

Horário de funcionamento do Banana Café Campinas:

Segunda e terça: 12h às 15h – 17h as 23h

Quarta: 12h as 15h – 17h as 00h

Advertisement

Quinta: 12h as 00h

Sexta e sábado: 12h as 00:30h

Domingo: 12h as 22h

Advertisement

Endereço: Rua General Osório, 2090 – Cambuí, Campinas – SP

Telefone: 3295-0668

Reservas: (19) 99824-1309

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare