Atletas de Indaiatuba se destacam na Copa Latino-Americana de BMX
Foto: Divulgação/RIC-PMI
No fim de semana (10 e 11), os atletas da equipe de BMX da Secretaria de Esportes/ACBI encararam a altitude de 2.800 metros da cidade boliviana de Sucre, no primeiro desafio internacional da temporada. Os bikers Priscila Stevaux, Isabela Soares, Eduarda Sampaio e Luan Sampaio participaram do Round I e II da Copa Latino-Americana de BMX Racing.
Principal nome do Brasil no evento, Priscilla Stevaux decepcionou no primeiro dia ao ficar em oitavo lugar entre dez participantes na categoria Elite, mas se recuperou no segundo ao conquistar o vice-campeonato, perdendo apenas para a equatoriana Domenica Azuero, que ficou com a medalha de ouro nas duas etapas. Com os resultados, a brasileira somou pontos para o ranking mundial e agora ocupa a 6ª colocação no mundo.
Na Junior Men, Luan Sampaio não conseguiu se classificar para as finais. Já Isabella Soares conseguiu o 3º lugar na categoria Girls 11 anos no Round 1, realizado no sábado (10). O destaque ficou com Eduarda Sampaio que foi campeã nos dois rounds na categoria Girls 14 anos.
ELITE FEMININO
ROUND 1 (10/3)
Priscila Stevaux – 8º Lugar
ROUND 2 (11/3)
Priscila Stevaux – 2º Lugar
GIRLS 14 ANOS
ROUND 1 (10/3)
Eduarda Sampaio – Campeã
ROUND 2 (11/3)
Eduarda Sampaio – Campeã
GIRLS 11 ANOS
ROUND 1 (10/3)
Isabella Soares – 3º lugar