Empregos

Analista de Customer Service Sênior

Multinacional situada na região metropolitana de Campinas/SP, seleciona:

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE SÊNIOR.

Requisitos:

• Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Logística, Comercio Exterior ou similares.

• Espanhol Avançado / Fluente (mandatório).

• Inglês Avançado (desejável).

• Experiência anterior na função, ter atuado no contexto industrial.

• Sólida experiência com elaboração e conferencia de relatórios de vendas. Atendimento a clientes.

• Conhecimentos intermediários em Comex, conhecimentos básicos da área Fiscal.

• Desejável experiência de atendimento à clientes de países da Am. Latina, preferencialmente já ter atendido ao mercado argentino.

• Usuário (a) intermediário de Pacote Office.

• Conhecimentos em sistemas integrados ERP.

• Mobilidade para o trabalho híbrido, sendo 3 dias presenciais.

Principais atribuições e responsabilidades:

Realizar as atividades da área de Atendimento ao Cliente, zelando pelo bom funcionamento dos processos da empresa em países na Latam, atendendo os clientes com qualidade, organizando as informações e documentações necessárias.

Cadastro e gestão da carteira de pedidos dos clientes, garantindo que as entregas sejam feitas conforme o planejado. Realizar o cadastro de clientes no ERP.

Prestar o atendimento para a Equipe Comercial e para os clientes, mantendo-os atualizados a respeito do andamento das entregas e seus agendamentos.

Realizar levantamentos sobre as necessidades dos clientes, registrando as demandas e encaminhando para as áreas responsáveis. Registrar eventuais reclamações de clientes, fazendo Follow-up das respostas.

Acompanhar e gerir o Contas à Receber dos clientes.

Agendar e coordenar as retiradas / pagamentos dos clientes.

Fazer o acompanhamento diário do faturamento dos pedidos, atualizando os sistemas necessários.

Coordenar a expedição de produtos acabados com armazém terceiro.

Informar os clientes sobre eventuais atrasos e/ou avarias durante o processo de entregas.

Garantir o procedimento de devolução de produtos.

Criar plano de ação para corrigir desvios nos processos de entregas.

Acompanhar todos os processos de importação feitos, fornecendo status dos processos, bem como dados e documentos necessários, zelando pelo bom andamento dos negócios em países na Latam.

Analisar os KPIs da área e falhas ocorridas durante os processos operacionais, propondo soluções e melhorias para diminuir o índice de reclamação dos clientes.

Espanhol – Nível Avançado

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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