Analista de Customer Service Sênior
Multinacional situada na região metropolitana de Campinas/SP, seleciona:
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE SÊNIOR.
Requisitos:
• Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Logística, Comercio Exterior ou similares.
• Espanhol Avançado / Fluente (mandatório).
• Inglês Avançado (desejável).
• Experiência anterior na função, ter atuado no contexto industrial.
• Sólida experiência com elaboração e conferencia de relatórios de vendas. Atendimento a clientes.
• Conhecimentos intermediários em Comex, conhecimentos básicos da área Fiscal.
• Desejável experiência de atendimento à clientes de países da Am. Latina, preferencialmente já ter atendido ao mercado argentino.
• Usuário (a) intermediário de Pacote Office.
• Conhecimentos em sistemas integrados ERP.
• Mobilidade para o trabalho híbrido, sendo 3 dias presenciais.
Principais atribuições e responsabilidades:
Realizar as atividades da área de Atendimento ao Cliente, zelando pelo bom funcionamento dos processos da empresa em países na Latam, atendendo os clientes com qualidade, organizando as informações e documentações necessárias.
Cadastro e gestão da carteira de pedidos dos clientes, garantindo que as entregas sejam feitas conforme o planejado. Realizar o cadastro de clientes no ERP.
Prestar o atendimento para a Equipe Comercial e para os clientes, mantendo-os atualizados a respeito do andamento das entregas e seus agendamentos.
Realizar levantamentos sobre as necessidades dos clientes, registrando as demandas e encaminhando para as áreas responsáveis. Registrar eventuais reclamações de clientes, fazendo Follow-up das respostas.
Acompanhar e gerir o Contas à Receber dos clientes.
Agendar e coordenar as retiradas / pagamentos dos clientes.
Fazer o acompanhamento diário do faturamento dos pedidos, atualizando os sistemas necessários.
Coordenar a expedição de produtos acabados com armazém terceiro.
Informar os clientes sobre eventuais atrasos e/ou avarias durante o processo de entregas.
Garantir o procedimento de devolução de produtos.
Criar plano de ação para corrigir desvios nos processos de entregas.
Acompanhar todos os processos de importação feitos, fornecendo status dos processos, bem como dados e documentos necessários, zelando pelo bom andamento dos negócios em países na Latam.
Analisar os KPIs da área e falhas ocorridas durante os processos operacionais, propondo soluções e melhorias para diminuir o índice de reclamação dos clientes.
Espanhol – Nível Avançado
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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