Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 50 agentes de educação infantil do processo seletivo

imagem 90

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 50 agentes de educação infantil aprovados no processo seletivo emergencial. A lista de convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta quarta-feira, 10 de agosto, em www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ ou pelo link de “Concursos e Empregos” (https://concursosrh.campinas.sp.gov.br/).

 

A reunião de preenchimento de vagas será no dia 12 de agosto, sexta-feira, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Advertisement

 

Os convocados devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

 

Advertisement

“Essa é a segunda convocação que realizamos para o processo seletivo. As convocações serão feitas até que todas as vagas autorizadas sejam preenchidas, por isso é importante que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial, para não correrem o risco de perder a vaga ”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos Recrutamento e Seleção.

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Advertisement

 

Mais de 15,7 mil pessoas se inscreveram para este processo seletivo. A seleção dos candidatos, por ser simplificada e emergencial, contou somente com uma prova de título de experiência profissional relacionada com a função de agente de educação infantil, ou seja, experiência com crianças de 0 a 5 anos. A prova de títulos foi apenas classificatória, ou seja, mesmo os candidatos sem pontuação de experiência foram classificados, conforme as regras do edital.

 

Advertisement

Validade

 

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Prefeitura de Campinas.

Advertisement

 

A contratação é emergencial e será realizada pelo tempo necessário, até que o concurso público seja concluído e homologado.

 

Advertisement

Agente de Educação Infantil

 

O salário atualizado do agente de educação infantil é R$ 2.691,93 para uma jornada de 32 horas semanais e os profissionais também terão direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.350,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

Advertisement

 

 

Serviço

Advertisement

 

Convocação de candidatos

Data da convocação: 10 de agosto, quarta-feira

Advertisement

Data da reunião: 12 de agosto, sexta-feira

Local: Salão Vermelho – Av. Anchieta, 200 – Térreo

Horário: 9 horas.

Advertisement

Convocados: 50 agentes de educação infantil

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare