Analista de Customer Service
A MAGNA Executive Search assessorando empresa multinacional do segmento de ferramentas de corte, localizada na região metropolitana de Campinas-SP, seleciona:
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE PLENO
PRÉ REQUISITOS:
– Inglês intermediário/avançado;
– Graduação Completa em Administração, Comércio Exterior ou Tecnólogo na área;
– Pacote Office avançado;
– Experiência em ERP (desejável SAP módulo SD).
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
– Será responsável pelo canal de atendimento ao cliente;
– Irá responder pela administração das atividades de vendas internas e suporte aos vendedores, representantes e distribuidores, assim como as demais áreas envolvidas no processo (logística, vendas, expedição, financeiro etc.);
– Deverá realizar a manutenção de informações no Customer Master Data;
– Será o ponto focal para cotações: solicitação de preços junto às fábricas, elaboração e negociação;
– Deverá realizer a entrada de pedidos, assim como extrair relatórios no SAP;
– Fará o acompanhamento da carteira de pedidos do cliente e liberação de faturamento;
– Terá interação direta com a área de logística (informações de entrega e nível de estoque de clientes estratégicos);
– Responderá pelo envio e acompanhamento do processo de testes de materiais em clientes, assim como o cumprimento de prazos e metas estabelecidos pela organização.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui