Analista de Customer Service
-Atendimento a Clientes externos e internos (End To End), incluindo Key Accounts;
-Realizar o Recebimento, conferência e ingresso de pedidos no Sistema, além da gestão dos pedidos recebidos via EDI ou ferramenta de automação (Conexiom);
-Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros);
-Acompanhamento e controle diário end to end de pedidos, e tomando ação quando necessário;
-Documentar as reclamações de clientes internos e externos para criação de KPIs;
-Cumprir com nível de serviços da área (SLA e KPI);
-Cadastro e gestão do maestro de clientes;
-Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento, seguindo; os padrões de Customer Service Excellence;
-Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desks e Fichas de clientes);
-Administrar as devoluções como também tomar ação caso necessário;
-Gestão de leads ( Prospecção de novos clientes);
-Atender aos chamados telefônicos e ligar para os clientes sempre que for preciso.
Espanhol – Nível Avançado
-Espanhol avançado/fluente.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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