Empregos

Analista de Customer Service

-Atendimento a Clientes externos e internos (End To End), incluindo Key Accounts;

-Realizar o Recebimento, conferência e ingresso de pedidos no Sistema, além da gestão dos pedidos recebidos via EDI ou ferramenta de automação (Conexiom);

-Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros);

-Acompanhamento e controle diário end to end de pedidos, e tomando ação quando necessário;

-Documentar as reclamações de clientes internos e externos para criação de KPIs;

-Cumprir com nível de serviços da área (SLA e KPI);

-Cadastro e gestão do maestro de clientes;

-Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento, seguindo; os padrões de Customer Service Excellence;

-Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desks e Fichas de clientes);

-Administrar as devoluções como também tomar ação caso necessário;

-Gestão de leads ( Prospecção de novos clientes);

-Atender aos chamados telefônicos e ligar para os clientes sempre que for preciso.

Espanhol – Nível Avançado

-Espanhol avançado/fluente.

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock