Analista de Atendimento ao Cliente
Principais tarefas:
(Dar todo o suporte aos clientes, para que tenham uma excelente experiência com a Companhia
(Estabelecer uma comunicação eficaz entre a cadeia de fornecimento e clientes)
(Envolve todos os processos desde o recebimento do pedido, lançamento, atualizações até a finalização e satisfação do cliente).
(Processos que acontecem de forma sistemática que contribuem para o sucesso da operação).
Perfil desejado: Profissional capaz de agir de maneira independente, sem a necessidade de supervisão contínua de seu trabalho. Profissional com bom senso crítico e conhecimento das práticas comerciais. Perfil pessoal: Boa comunicação, organização, adaptabilidade Experiência desejada:
Atendimento ao cliente, vendas, administração.
Requisitos: Graduação em Administração de empresa, comércio exterior ou similar.Inglês Intermediário/AvançadoEspanhol Intermediário/Avançado Pacote Oferecido: – Salário / PLR – Plano de Saúde – Refeitório – Reembolso Combustível – Vale Alimentação *** Local de Trabalho: Região Grande Campinas, Salto, Indaiatuba, Itu/SP
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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