Grupo de Jazz da Secult é premiado nas três coreografias que disputou no Dançarte 2018
Foto: Divulgação
O grupo de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba foi premiada com as três coreografias que participou no concurso Dançarte 2018, realizado no dia 27 de abril, na cidade de Salto.
A Professora Danielle Ianes foi a responsável pelas três coreografias. O louco ritmo da liberdade, ficou com o primeiro lugar. Dor dalma e Inebriante jazz ficaram com a segunda colocação. Todas na categoria jazz adulto.
O elenco do grupo contou com a participação de 24 bailarinas: Aline Silva, Ana Caroline Martins, Beatriz Santos, Beatriz Borba, Beatriz Bertoline, Beatriz Wellendorf, Danielle Gonçalo, Juliana Sanches, Karen Joventino, Larissa Sandrin, Letícia Horácio, Lívia Souza, Luísa Crisol, Luiza Wellendorf, Maíra Errerias, Maitê Duarte, Marcella de Oliveira, Mariana Rocha, Patrícia Prado, Rafaela Fernandes, Stefany Martins, Tainá Perassa, Thaís Lopes e Thamires Lima.
A Professora Danielle Ianes agradece o apoio que a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, oferece ao grupo. Graças a essa oficina e as meninas interessadas e comprometidas, nosso Grupo conseguiu e evoluir e vem conquistando os frutos deste trabalho sério que é realizado. Em 2017 conseguimos apresentar um espetáculo inteiro no Ciaei, chamado Melancolia. Foi um sonho realizado, pra mim e para todas as meninas do grupo, conclui.