Atendimento ao Cliente – Campinas
Atividades:
Atuará com atendimento ativo de vendas, prospecção de clientes via telefone, presencial e mídias digitais;
Fará todo o fluxo do processo comercial, sendo disponibilizados recursos e diversas ferramentas para captar novos clientes.
Requisitos:
Necessário ter Ensino Médio Completo.
Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana.
Possuir idade mínima de 18 anos.
Diferenciais:
Para se candidatar à vaga, não é exigido experiência no ramo. A empresa oferece os treinamentos necessários para capacitar o profissional.
Profissional: Proatividade e vontade de aprender será um diferencial.
Remuneração:
Remuneração é composta de comissões sobre vendas+premiações+bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas.
Oferecemos estacionamento, local para refeição, capacitação técnica, treinamentos presenciais e plataforma de EAD, investimento em ações de mkt , materiais de divulgação e plano de carreira.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui