Foto: Eduardo Turati
Na segunda-feira (22), a Guarda Civil de Indaiatuba atendeu três ocorrências de violência doméstica no município. Uma ocorrência aconteceu no Jardim Paulista e duas no Morada Do Sol. As três vítimas foram encaminhadas até a delegacia de polícia.
O primeiro caso foi registrado por volta das 3h, no Jardim Paulista. A vítima fez contato com o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), da Guarda Civil, que enviou uma viatura até sua residência. No local, a vítima informou que seu marido, sobre o efeito de álcool e drogas, desferiu um soco em sua cabeça e saiu de casa, tomando sentido ignorado. Com a força do golpe, a vítima caiu no chão. A moça foi socorrida pela equipe da viatura 109 até o UPA, onde recebeu cuidados médicos e depois foi levada até a delegacia de polícia para o registro do fato.
A segunda ocorrência aconteceu no Jardim Morada do Sol, na Rua João Batista Beccari. A vítima informou aos guardas que seu pai a agrediu verbalmente e fisicamente. Ele negou os fatos. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Defesa da Mulher para a apreciação da delegada.
O terceiro atendimento também foi registrado no Jardim Morada do Sol. Segundo a vítima ela sofreu agressões de um homem que não estava mais no local dos fatos quando os guardas civis chegaram. A vítima recebeu o atendimento da Guarda Civil e foi conduzida até a delegacia de polícia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.