Connect with us

Eventos

7º Reggae na Praça será em Barão Geraldo neste sábado, 9/12, na Durval Pattaro

Reggae

O Distrito de Barão Geraldo recebe no sábado, 9 de dezembro, a partir das 15h, a 7ª edição do Reggae Na Praça, que será realizada na Praça Durval Pattaro. O encontro é gratuito e contará com Seletores (DJs) e Cantores (MCs) que tocarão todas as vertentes da Reggae Music através dos tradicionais discos de vinil e um sistema de som projetado para tocar Reggae & Dub. A promoção é do coletivo BOMBOCLAT! Música Jamaicana. 

Os organizadores do evento prometem proporcionar uma experiência única, onde o público poderá sentir a música vibrando em seus corpos, literalmente. O encontro dos amantes da música jamaicana terá amplificação do Tropic Roots Sound System, equipe de som de Campinas, que conta com um dos acervos de discos mais respeitados do Brasil, repleto de dubplates (músicas exclusivas nunca lançadas) e raridades, além dos clássicos e atualidades.

O evento tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas e é promovido pelo coletivo BOMBOCLAT!, que realiza eventos de música jamaicana e cultura Sound System há quase 10 anos, com histórico de eventos na Estação Cultura, Sesc Campinas, Parque Linear José Mingone, Casa de Cultura Fazenda Roseira, além de diversos eventos nos distritos de Barão Geraldo, Sousas e Ouro Verde.

Advertisement

Serviço:

Reggae na Praça em Barão Geraldo

Data: 9/12 (sábado)

Advertisement

Horário: das 15h às 21h

Local: Praça Durval Pattaro, Distrito de Barão Geraldo.

Entrada gratuita

Advertisement

Mais informações em https://instagram.com/bomboclat.musica.jamaicana

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare