Noticias

Bateria Campineira realiza ensaio aberto no Taquaral neste domingo, 26

O Parque Taquaral recebe neste domingo, 26 de julho, a partir das 9h, ensaio aberto da Bateria Campineira. Com mais de 200 ritmistas, o grupo levará ao espaço público toda a energia da percussão em uma apresentação gratuita, aberta à participação da comunidade. O ensaio acontece no trecho que fica embaixo do pontilhão próximo à Lagoa do Taquaral e à Praça Arautos da Paz e ao 4º Distrito Policial de Campinas.

O ensaio oferece ao público a oportunidade de acompanhar de perto a preparação da bateria, conhecer a força dos instrumentos de percussão e vivenciar um momento de integração por meio da música. A iniciativa também valoriza a ocupação dos espaços públicos com atividades culturais e de lazer.

A Bateria Campineira reúne ritmistas de diferentes perfis e se destaca pela expressividade de suas apresentações, promovendo a cultura popular e fortalecendo o cenário artístico da cidade.
 

Serviço – Ensaio Aberto da Bateria Campineira
Data: 26 de julho, domingo
Horário: a partir das 9h
Local: debaixo do pontilhão perto do 4º DP, rua Heitor Penteado, s/n, Taquaral.
Entrada: gratuita

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre RMC Urgente

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo