O prefeito de Campinas, Dário Saadi, acompanhou o início das obras de pavimentação asfáltica dos bairros Parque União da Vitória e Recanto dos Pássaros, na região do Ouro Verde, na manhã deste sábado, 18 de julho.
Com investimento de R$ 2.844.679,05, a intervenção beneficia cerca de 1,3 mil moradores com melhorias na mobilidade e na drenagem da região. O prazo previsto para a conclusão dos serviços é de seis meses.
As intervenções contemplam toda a infraestrutura necessária para o asfaltamento, incluindo a implantação de sistemas de drenagem de águas pluviais, a construção de guias e sarjetas e a execução da pavimentação.
“São dois bairros que esperam a pavimentação há mais de 40 anos. Nosso programa de pavimentação e de drenagem nos bairros de Campinas avança cada vez mais e chegou agora a vez do União da Vitória e do Recanto dos Pássaros”, destacou o prefeito.





![Feira [SUB] reúne mais de 90 expositores de arte impressa e publicações independentes em Campinas](https://i0.wp.com/rmcurgente.com.br/wp-content/uploads/2026/09/img-86.webp?resize=238%2C178&ssl=1)


