A Prefeitura de Campinas está convocando 169 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo para a reunião de preenchimento de vagas; a maioria vai para as secretarias de Saúde e de Educação. A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial desta terça-feira, 14 de julho, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.   

As reuniões serão no Salão Vermelho. Os horários e a data devem ser consultados na convocação.

Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.   

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.   

   Convocados

  • Agente Administrativo (20)  

  • Agente Comunitário de Saúde – Leste (1)  

  • Agente de Educação Infantil (71)  

  • Agente de Organização Escolar (3)  

  • Arquiteto (6)  

  • Contador (1)  

  • Diretor Educacional (2)  

  • Enfermeiro (1)  

  • Engenheiro – Civil (9)  

  • Médico – Geral (8)  

  • Médico Veterinário (1)  

  • PEB II (10)  

  • PEB III – Artes (4)  

  • PEB III – Ciências (2)  

  • PEB III – Educação Física (1)  

  • PEB III – Inglês (2)  

  • PEB III – Língua Portuguesa (1)  

  • PEB IV – Educação Especial (2)  

  • Procurador do Município I (1)  

  • Professor Adjunto I – Educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental  (7)  

  • Professor Adjunto II – Artes (2)  

  • Professor Adjunto II – Ciências (1)  

  • Professor Adjunto II – Geografia (1)  

  • Professor Adjunto II – Inglês (1)  

  • Professor Adjunto II – Língua Portuguesa (1)  

  • Psicólogo (3)  

  • Técnico em Enfermagem (4)  

  • Terapeuta Ocupacional (2)  

  • Vice-Diretor (1)  

Orientações   

“O comparecimento na reunião de preenchimento de vagas é obrigatório. Por isso, os candidatos devem acompanhar atentamente as publicações no Diário Oficial para não perderem a convocação e o direito à vaga”, destaca a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Maria Izabel Toledo.  

Uma dica para quem espera ser chamado é utilizar o sistema de alarme do Diário Oficial (https://campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), além de acompanhar a rede social da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Instagram (@gestaopessoas.campinas), pois lá os candidatos também podem se atualizar sobre as publicações de concursos e outras que envolvem a Pasta.   

Cadastro atualizado   

Manter o cadastro sempre atualizado também é simples. Caso haja alteração nos dados de contato, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/emprego para o qual prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.   

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas   

Data da convocação: 14 de julho  

Onde consultar: Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)   

Data e horário da reunião: consultar no Diário Oficial 

Local: Salão Vermelho   

Av. Anchieta, 200 – Térreo