Notícias

Distrito de Barão Geraldo recebe ações de zeladoria e manutenção de vias de terra

O distrito de Barão Geraldo recebeu ações de zeladoria promovidas pela Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, nesta quarta-feira, dia 1º de julho. Os trabalhos se concentraram na limpeza e roçagem de praça, além da manutenção de ruas.

Na praça localizada na Rua Ângelo Vicente, as equipes realizaram os serviços de limpeza, corte e roçagem do mato. Todo o lixo recolhido foi retirado ao final das atividades. Já nas ruas Vicente Stancato e Pedro Guidotti, foi feita a manutenção das vias de terra com o suporte de tratores e caminhões basculantes. Essa ação é executada regularmente para facilitar o trânsito de veículos no local.

Como solicitar

Os moradores podem solicitar serviços de manutenção de ruas, praças e outras ações de zeladoria diretamente à Prefeitura de Campinas. É possível fazer o registro por meio do telefone 156 ou diretamente nas sedes das administrações regionais.
 

Descubra mais sobre RMC Urgente

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading