• Home
  • Noticias
  • Empregos
  • Eventos
RMC Urgente
No Result
View All Result
No Result
View All Result
RMC Urgente
No Result
View All Result

Paço Municipal recebe ação do Hemocentro e do SerSol na segunda-feira, dia 1º de junho

Agnelo familia by Agnelo familia
maio 26, 2026
in Noticias
0

Na próxima segunda-feira, 1º de junho, o Paço Municipal recebe a carreta do Hemocentro, das 8h30 às 12h, para mais uma ação da campanha “Servidor, pratique solidariedade e doe sangue”. Ainda há vagas e os interessados podem se inscrever pelo link https://forms.cloud.microsoft/r/nKvLpFXA4i

 

A ação é promovida pelo Hemocentro e pela Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Departamento de Promoção à Saúde do Servidor (DPSS) e SerSol (Programa de Fomento e Fortalecimento de Projetos e Ações de Solidariedade).    

 

A doação será realizada por ordem de chegada, mas é obrigatório se inscrever previamente para controle de vagas. Os organizadores alertam que o agendamento não garante atendimento no horário exato, já que o fluxo pode variar de acordo com a demanda das equipes.  

 

O processo completo de doação, que vai da triagem até a conclusão, dura entre 1h e 1h30.  

 

Quem pode doar sangue  

 

Pessoas entre 16 e 69 anos, não estar em jejum, estar descansado, não fumar até 2 horas antes e 2 horas depois da adoção e peso mínimo 50 kg e máximo de 150 kg. As informações estão disponíveis no site do Hemocentro (https://www.hemocentro.unicamp.br/perguntas-frequentes/criterios-para-doacao-de-sangue/).  

 

   

SerSol  

 

O SerSol (Programa de Fomento e Fortalecimento de Projetos e Ações de Solidariedade) tem como objetivo qualificar, fortalecer e apoiar as ações de solidariedade dos servidores, estimular equipes a abraçarem causas sociais e, sobretudo, atender emergências como a que vivemos com a crise sanitária do coronavírus.  

 

Serviço  

Campanha de Doação de Sangue – “Servidor, pratique solidariedade e doe sangue”

Data: 1/6 (segunda-feira)    

Horário: das 8h30 às 12h    

Local: Paço Municipal da Prefeitura de Campinas    

Inscrições: https://forms.cloud.microsoft/r/nKvLpFXA4i  

Quem pode doar: servidores da Prefeitura que estejam em boas condições de saúde e dentro dos critérios de doação. Saiba mais no link: https://www.hemocentro.unicamp.br/perguntas-frequentes/criterios-para-doacao-de-sangue/. 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Previous Post

Gestão de Pessoas está com inscrições abertas para a Oficina de Recepção Institucional

Next Post

Educação alcança quase 600 alunos em debates para valorizar mulheres e programa ações para junho

Next Post

Educação alcança quase 600 alunos em debates para valorizar mulheres e programa ações para junho

  • About
  • Blog
  • Blog overlay
  • Classic
  • Contacts
  • Creative
  • Home
  • Modern
  • Newsletter
  • Politica de Privacidade
  • RMC Urgente
  • Termos de Uso – RMC Urgente
  • Notícias
  • Empregos
  • Eventos
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Descubra mais sobre RMC Urgente

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Vá para versão mobile
%d