Emdec bloqueia rua Maria Monteiro, no Cambuí, para evento religioso

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fecha, ao tráfego de veículos, trecho da rua Maria Monteiro, no Cambuí. A ação é necessária para a realização de “Caminhada Cantante de Natal”, da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

 

O fechamento da via será no período das 19h às 22h. A interdição é a partir do cruzamento com a avenida Coronel Silva Telles.

 

A Emdec programou o desvio pelas vias Coronel Silva Telles e Santos Dumont. O trajeto da “Caminhada Cantante de Natal” será pelas vias Maria Monteiro, Santos Dumont, Olavo Bilac, Júlio de Mesquita, Barreto Leme e Maria Monteiro, retornando para a igreja.

 

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec realizam os bloqueios temporários, durante o deslocamento do cortejo; e monitoram a circulação de veículos na região.

 

Request data export

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Request data removal

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados deste site.

Request data rectification

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Request unsubscribe

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento da sua inscrição nas nossas listas de e-mail.