Prefeitura de Campinas publica nomeação de mais 20 servidores
A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 13 de maio, a nomeação de mais 20 servidores. As nomeações estão disponíveis no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. A partir da publicação, os profissionais têm 15 dias para enviar, de forma online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.
“Esta é de profissionais da saúde, da educação e da área administrativa. Ao longo dos primeiros meses deste ano, nós já admitimos mais de 600 servidores de diferentes áreas, para a ampliação e recomposição das equipes”, explica Cleber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.
Na publicação desta semana estão sendo nomeados um agente de educação infantil; um professor de artes, três técnicos em enfermagem; um agente comunitário de saúde; 11 agentes administrativos e três professores de educação infantil.
O diretor explica, ainda, que é importante que os convocados não deixem para a última hora a preparação dos documentos que são necessários para a posse. “Quando o candidato deixa para a última hora e há alguma divergência ou falta algum documento não dá tempo de corrigir e o profissional perde o direito à vaga”, explicou.
A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.
Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.
A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).
658 novos servidores
Desde janeiro, já foram admitidas 658 pessoas; a grande maioria foi aprovada em concursos públicos ou processos seletivos. Educação lidera com 347 novos profissionais; para a Saúde, foram 107 contratações. Os agentes de educação infantil lideram o ranking: são 104 admitidos. Na sequência estão professores (63), agente administrativo (46), técnico em enfermagem (37), especialistas em educação (33) e agente de ação social (16).
Dos admitidos este ano, 474 são mulheres e 184 são homens; 399 se declararam brancos, 88 pretos, 161 pardos, nove amarelos e um indígena.
Confira a relação de convocados:
- 1 agente de educação infantil;
- 1 professor de artes;
- 3 técnicos em enfermagem;
- 1 agente comunitário de saúde;
- 11 agentes administrativos; e
- 3 professores de educação infantil.
Share this content:
Post Comment