Polícia apreende mais de 600 peças de roupa supostamente furtadas da Zara em loja do centro de Campinas
A Polícia Civil de Campinas apreendeu, na tarde desta quarta-feira (20), 676 peças de roupas da marca Zara em uma loja localizada na Avenida Francisco Glicério, no Centro da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), as mercadorias estavam em exposição para venda, e algumas delas ainda possuíam dispositivos de alarme da loja oficial. Durante a ação policial, um representante da marca, presente no local, indicou que os cabides e um dispositivo para extrair os alarmes, apreendidos no estabelecimento, são de uso exclusivo da Zara e não são comercializados.
Mais detalhes sobre a mercadoria furtada da Zara
O representante também informou que algumas peças fazem parte de uma nova coleção da marca e ainda não foram distribuídas para as lojas da rede. As autoridades estão investigando se os produtos foram furtados de uma central distribuidora da Zara em Cajamar (SP).
A gerente da loja, Márcia Aparecida Borba, prestou depoimento à polícia e afirmou não ser responsável pelas compras das mercadorias. O responsável pela aquisição das peças não estava presente no local. O caso foi registrado como receptação.