Villa Baggage e Zé Neto & Cristiano comandam o último dia do Artur Nogueira Rodeo Festival
Para encerrar com chave de ouro a 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival, Villa Baggage e Zé Neto & Cristiano sobem ao palco, neste sábado (14), a partir das 23h. A festa está sendo realizada no Balneário Municipal de Artur Nogueira/SP. No mesmo dia, porém, após o show de Artur Nogueira, o trio ainda se apresenta no Sossega Madalena, na cidade de Itatiba/SP.
Para substituir a bem sucedida “Localização”, o Villa Baggage escolheu como nova faixa de trabalho a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado no ano passado, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de oito milhões de acessos.
Chorando na calçada:
https://www.youtube.com/watch?v=ZpDz3gyGBpE
“Chorando na calçada” já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.
DVD “DO NOSSO JEITO”
Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.
A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 25 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).
VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.